sexta-feira, 8 de julho de 2011

Deputado anuncia ação do SESI em Buíque.

Esta semana, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), em parceria com o deputado Federal Jorge Corte Real (PTB), anunciaram a ida das carretas do SESI para a cidade de Buíque.

A partir de 2ª feira, o SESI vai promover a realização de 300 exames de mamografia e 300 exames de próstata com a população mais carente daquele município. Segundo Júlio Cavalcanti, esta ação visa prevenir as doenças em duas causas responsáveis pela maioria das mortes por câncer em homens e mulheres. Segundo a ex vice-prefeita Miriam Briano, as consultas acontecem durante toda a semana no centro da cidade e todas as pessoas a serem atendidas foram previamente cadastradas. Ela ressaltou o apoio decisivo dos deputados Júlio Cavalcanti (estadual) e Jorge Corte Real (federal)para a vinda desta ação do SESI à cidade de Buíque.

Ainda de acordo com o deputado Júlio Cavalcanti, é através destas parcerias, como a feita com o SESI, que ele busca atender as solicitações da população e garantir mais saúde e qualidade de vida à população de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário