quarta-feira, 6 de julho de 2011

Arcoverde ganha placas de orientação turística e serviços.

A Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcotrans, deu início hoje a colocação de placas de orientação turística e de serviços em toda a cidade. Estão sendo implantadas 23 placas de orientação de destino,serviço e atrativos turísticos, mais três placas de orientação de destino e serviços nas principais entradas da cidade, colocadas em colunas "chamadas de semi-pórtico" de ferro galvanizado e com altura de 4,5 de altura padrão do Contran.

Segundo Vlademir Cavalcanti, presidente da Arcotrans, ao longo da duplicação serão colocadas 36 placas de advertência e regulamentação. Outra medida que está sendo tomada pela Arcotrans é a implantação nos dez conjuntos de semáforos de medidores de energia. Antes o consumo de energia nos semáforos eram enormes e custava a prefeitura mais de R$ 6 mil por mês, agora com a implantação de semáforos a led, que tem mais durabilidade e visibilidade, e com novos medidores a economia de energia deve chegar a 90

Ontem, 05, a Arcotrans realizou a primeira blitz de fiscalização em conjunto com a polícia militar, estavam presente os soldados da polícia de trânsito sld Gleician, slda Camila e slda Marta (todos do trânsito), da ARCOTRANS Vladimir, Jamildo, sgt. Cesar e Gutemberg, com duas viaturas (3º BPM) e ARCOTRANS e uma moto (ARCOTRANS), onde foi realizada a verificação de documentos, carteira de habilitação, condições do capacete, freios, pneus e outros nas Avs. José Bonifácio e Antonio Japiassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário