quinta-feira, 12 de julho de 2012

Arcoverde ganha clínica de fisioterapia e medicina


            Foi inaugurada na noite desta quarta-feira (11), uma das mais modernas clínicas privadas de fisioterapia de Arcoverde e região. A TopFisio Fisioterapia e Medicina, une a tecnologia ao humanismo num só espaço. Abençoada pelo Pe. Adilson Simões ainda no final da tarde, a TopFisio abriu suas portas para a sociedade às 19h30, com um coquetel para amigos e convidados.

Tendo a frente o Dr. Adilson Valgueiro e a Dra. Natália Valgueiro, a nova clínica chega para suprir um espaço que a população de Arcoverde e região tem no tocante ao atendimento fisioterápico e de clínica médica especializada.

Com um prédio moderno, bem dividido, salas confortáveis e climatizadas, consultórios bem equipados e prontos para atender aos clientes/pacientes, a TopFisio reúne vários serviços na área médica em um só lugar. Na área da Medicina, sob o comando do Dr. Adilson Valgueiro, a clínica contará com especialidades de Ginecologia e Obstetrícia, Doenças da Mama e Clínica Médica.

Na área da fisioterapia, tendo á frente a Dra. Natália Valgueiro, a TopFisio atenderá com vários serviços, como: RPG – Reeducação Postural Global, Fisioterapia Uroginecológica, Fisioterapia Neurológica, Acupuntura Auricular e Sistêmica, além de drenagem linfática para pós-cirúrgico. Um gama de atendimentos que chega para suprir uma carência nesta área em toda a região.

Serviço:

TopFisio Clínica de Fisioterapia e Medicina
Praça Barão do Rio Branco, 149 – Centro
Em frente à Estação Ferroviária
Fone: 87.3822.1548







Nenhum comentário:

Postar um comentário