sábado, 14 de julho de 2012

Pesquisa coloca Zeca Vaz na frente na disputa pela prefeitura da Pedra


        A primeira pesquisa eleitoral divulgada sobre as eleições municipais no município da Pedra apontaram uma vantagem para o candidato oposicionista Zeca Vaz, do PTB. A vantagem, que para alguns seria maior, ficou na casa dos 21%, isso há cerca de 3 meses para eleição.

Pelos números divulgados na manhã deste sábado na Rádio Itapuama FM, em sondagem feita pelo IPEC ( Instituto de Pesquisas Científicas de Pernambuco), o ex-prefeito Zeca Vaz (PTB) lidera a corrida sucessória com 58% das intenções de voto. O seu concorrente, o candidato do PR (Partido Republicano), José Ozório, mais conhecido como Ozorinho, vem em seguida com 37% das intenções de voto.

Quando perguntada sobre quem ganharia a eleição, a pesquisa apontou que 60% dos entrevistados disseram que seria o candidato do PTB, Zeca Vaz. Outros 27% disseram que quem venceria a eleição seria o republicano José Ozório.  

Hoje à tarde, ao lado do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), o candidato petebista Zeca Vaz inaugurou seu comitê na área central da cidade. O evento reuniu milhares de pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário