sábado, 14 de julho de 2012

Inocêncio enfrenta rebeldia em Iguaraci


         O deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) que sempre propaga ter mais de 40 cidades em Pernambuco sob sua influência, está tendo que enfrentar um desafeto e desafiador no Sertão do Pajeú.

Em Iguaraci, o prefeito Albérico Rocha (PR), registrou na Justiça Eleitoral sua candidatura à reeleição. Albérico não teve o direito de concorrer respaldado por Inocêncio Oliveira, que alega ter ouvido do prefeito a declaração de que abandonaria a política, versão negada por Rocha.

Depois de formalizar com um grupo de filiados o desejo de ser candidato na convenção do PR que homologou apoio a Dessoles, Rocha registrou a candidatura, jogando a questão para a Justiça Eleitoral decidir. A candidatura de Rocha aguarda julgamento.

Inocêncio resolveu dar apoio a candidatura de Francisco Dessoles, do PTC, que aguarda julgamento de ação de impugnação impetrada pela coligação “Por um Iguaraci Justo e Democrático” do candidato socialista Antonio Torres, em virtude de estar na lista de nomes com contas rejeitadas pelo TCE entregue ao MP. Em Arcoverde o deputado apoia a candidatura do comunista Israel Guerra (PCdoB).


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário