sábado, 14 de julho de 2012

Madalena reúne militância no primeiro ato de campanha


Wellington, Pref. Zeca, Madalena e Dep Julio Cavalcanti
juntos no 1º ato de campanha 

                    Nem o sol forte da manhã de sábado afastou os militantes da candidata do PTB à Prefeitura de Arcoverde, Madalena Britto, do primeiro grande ato de campanha desta sucessão municipal. Batizado de adesivaço do 14, o evento reuniu militantes e os candidatos Madalena e Wellington Araújo, Prefeita e Vice respectivamente, além do deputado estadual Júlio Cavalcanti e do prefeito Zeca Cavalcanti, todos do PTB.

Por volta das 10h30, os militantes animados por uma charanga e bandeirões da candidata, começaram a colocar os adesivos de carros nos veículos que trafegavam pelo Largo Antonio Franklin, mais conhecido como O Senadinho. Segundo a assessoria da campanha, foram mais de 4 mil adesivos colocados neste primeiro evento de campanha.


              Por volta das 11h00, chegaram ao local a candidata Madalena Britto, o vice Wellington Araújo, o deputado estadual Júlio Cavalcanti e o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB). Juntos com a militância, eles começaram também a colocar adesivos nos carros dando a largada oficial da campanha de Madalena à Prefeitura de Arcoverde.

O evento terminou por volta das 12h30, quando acabou todo o material (praguinhas e adesivos) colocado à disposição da militância para colocação nos veículos e populares. Segundo Madalena, “este foi um momento de mostrarmos a população que Arcoverde caminha para frente. Um novo tempo, fazendo avançar o que o prefeito Zeca fez de forma competente nestes últimos 8 anos”. Foi o momento de chamar a militância para ir às ruas e lutar pra que possamos vencer mais esta batalha em nome do presente e do futuro de Arcoverde, disse Madalena.

Para o prefeito Zeca Cavalcanti, “participar ao lado de Madalena de uma campanha, pela terceira vez, agora ela como protagonista, além de ser uma grande satisfação é saber que Arcoverde vai seguir em boas mãos e que o desenvolvimento de Arcoverde vai caminhar pra frente, avançando em todas as áreas”. Madalena reúne não apenas competência, mas também seriedade, fidelidade e conhecimento de Arcoverde como ninguém, sinalizou o prefeito. Para o Dep. Estadual Júlio Cavalcanti, o dia de hoje marca a largada para que Arcoverde possa seguir em frente em seu desenvolvimento e esse futuro tem um nome e um número: Madalena 14, disse o deputado.
  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário