sexta-feira, 13 de julho de 2012

Madalena reúne-se com moradores da Boa Esperança


              A candidata do PTB à prefeitura de Arcoverde, Madalena Britto, deu início a sua campanha eleitoral com visitas e encontros com comunidades e grupos de classe. A meta é colher opiniões e sugestões para a montagem de seu Programa de Governo.

Ontem à noite, no bairro da Boa Esperança, ela e seu candidato a vice, Wellington Araújo (PTB), estiveram reunidos com lideranças e moradores  em uma casa daquele bairro. Ouvir as comunidades, seus anseios, sua reivindicações e seus sonhos para o seu bairro e a sua cidade é um dos principais motivos que nos levam ao encontro do povo e dos grupos sociais, disse Madalena. Para ela, o programa de Governo deve traduzir o desejo da maioria da população de Arcoverde.

No encontro, a candidata ressaltou as conquistas dos últimos anos do prefeito Zeca, que vem pavimentando 100% do bairro, construiu o tão sonhado canal da Boa Esperança, além de ali instalar a 1ª Policlínica de Arcoverde, uma unidade do PSF e um Cras que está prestes a funcionar.  Madalena ressaltou que a hora é de avançar, seguir em frente e garantir mais qualidade de vida para a população.

Nas falas dos populares, Madalena ouviu reivindicações sobre saúde, transportes, educação, feira livre e cursos de qualificação que serão analisados na formatação de seu programa de Governo, disse a candidata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário