terça-feira, 31 de julho de 2012

Homens acusados de homicídio são presos em Aldeia Velha por polícia paraibana


            Policiais da 4ª Delegacia Regional de Monteiro deflagraram, na madrugada desta terça-feira (31), a operação "Aldeia Velha”, dando cumprimento aos mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Arcoverde, no distrito de Aldeia Velha, Pernambuco.

Na ação, a polícia prendeu Antônio Fernando Pereira da Silva, o "Pato”, e Damião Pereira da Silva, conhecido por Bereta, acusados do duplo homicídio ocorrido na cidade de Camalaú, na Paraíba, no dia 10 de fevereiro de 2012, e que vitimou Sebastião Correia da Silva, de 39 anos, e Francisco Freire Feitosa, de 56 anos.

De acordo com as investigações, os dois homens se encontravam em uma motocicleta no centro na cidade de Camalaú e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, que morreram no local. "A Polícia Civil concluiu as investigações e apresenta à sociedade os acusados de dois homicídios bárbaros, ocorridos na pacata cidade de Camalaú, tirando de circulação os envolvidos”, afirmou o delegado regional Danilo Orengo.

Casos elucidados – Com a prisão dos dois acusados do duplo homicídio, a Polícia Civil de Monteiro chega a um resultado de 83,33% dos crimes elucidados. Dos 18 homicídios registrados este ano na região, 15 foram solucionados pela polícia.

"A polícia está empenhada na elucidação dos crimes, garantindo uma repressão cada vez mais qualificada e dando respostas rápidas aos crimes. Com a prisão de criminosos, estamos pondo um fim à impunidade e evitando que outros crimes ocorram na região”, destacou o delegado.

Os acusados do duplo homicídio foram conduzidos à Cadeia Pública de Monteiro, onde vão permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário