domingo, 29 de julho de 2012

Deputado Júlio Cavalcanti confirma apoio a Jonas e Miriam em Buíque


  A Pousada Santos, no município de Buíque, foi palco do anúncio do apoio do deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB) a campanha de reeleição do Prefeito Jonas Camêlo Neto (PSD) e da candidata a vice-prefeita, Miriam Briano (PSB). O anúncio foi feito pelo deputado durante encontro com lideranças locais que formam o grupo político de Júlio Cavalcanti no município de Buíque.

O deputado Júlio Cavalcanti destacou a sua trajetória em prol do seu grupo em Buíque e em prol dos trabalhadores na região.  Disse estar à disposição dos seus colegas para qualquer reivindicação, e fez questão de destacar a importância das candidaturas de Jonas Camêlo e Miriam Briano, dizendo que a hora era de avançar, corrigir rumos e construir uma Buíque mais forte.

A candidata a vice-prefeita Miriam Briano frisou a questão de que a, oposição estaria comentando que ela viria sozinha ao grupo de Jonas, que, o deputado Estadual Júlio Cavalcanti e seu irmão Zeca Cavalcanti teriam a abandonado, como tudo isso trata de desespero do outro candidato, ela trouxe para esta reunião todo seu grupo, e o então deputado para mostra que a força e união continua. "Vamos juntos rumo a vitória de Jonas e Miriam 55 neles" enfatizou.

O Prefeito Jonas Camêlo destacou a união entre "Jonas e Miriam”, falou sobre alguns erros e acertos do seu governo e das dificuldades que encontrou em seu mandato, sendo oposição ao governo do Estado, dificultando assim a deliberação de recursos e obras para o município. Destacou ainda o asfalto da estrada que liga Buíque ao Vale do Catimbau, e agradeceu ao deputado Júlio Cavalcanti pela força que tem dado a ações como estas.
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário