sábado, 14 de julho de 2012

Juiz proíbe carros de som de circular na avenida central de Ibimirim

              Em Ibimirim, aonde as eleições são um verdadeiro tira-teima entre o presente e o futuro, o juiz eleitoral, Dr. Marcos Garcez, resolveu amenizar a vida para os eleitores, comerciantes e a população que circula pela via central da cidade.

Por determinação do Dr. Marcos, os carros de som estão proibidos de circularem pela avenida principal de Ibimirim, a Av. Castro Alves. Além da avenida principal da cidade, o juiz também proibiu a circulação de carros de som na rua por trás do fórum. Em Buíque foi proibida a circulação pela Av. Jonas Camelo, a avenida central da cidade. Já em Arcoverde, a justiça eleitoral dividiu as principais avenidas por horários para as duas coligações. 

Apesar da Lei Eleitoral, que é federal, permitir a circulação de unidades de som volante das 08h às 22h, alguns juízes estão disciplinando ou mesmo proibindo a circulação de tais veículos em determinadas artérias e horários.

Em Ibimirim apenas duas coligações disputam o pleito municipal: a Unidos por Ibimirim, que tem como candidato o progressista Adauto Bodegão (PP) e a coligação liderada pelo candidato do PR, Silvio Eraldo, que tem o apoio do atual prefeito Marcos Almeida (PSDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário