segunda-feira, 23 de julho de 2012

Madalena promove adesivaço no São Cristóvão e comemora aniversário em plena campanha

          O domingo foi bastante movimentado para a candidata a prefeito pelo PTB em Arcoverde, Madalena Brito. Logo cedo, tomou café da manhã com lideranças políticas e em seguida foi até o bairro do São Cristóvão aonde a militância promovia mais um adesivaço de sua campanha.

Durante grande parte da manhã, dezenas de militantes, candidatos a vereadores e voluntários promoveram uma verdadeira mobilização adesivando centenas de veículos que circulavam nas proximidades da Praça do São Cristóvão.

Ao chegar ao local, Madalena foi homenageada pela militância e populares por conta do seu aniversário. Após ouvir mensagem dos militantes, ela agradeceu ao lado do carro de som e disse que aquele momento era mais um estímulo para trabalhar ainda mais para que Arcoverde avance e siga em frente. À tarde, Madalena Brito participou de uma celebração religiosa no CEDEC, comemorando também o aniversário do padre Adilson Simões.

Esta semana, a candidata tem encontro marcado com mais de 50 presidentes e diretores de associações de moradores urbanas e rurais de Arcoverde.  Em pauta, as propostas e desafios para o seu programa de Governo. Outro encontro para tratar do mesmo tema também deverá ocorrer com os profissionais liberais, empresários e comerciantes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário