sexta-feira, 6 de julho de 2012

Prefeito Zeca assina convênio para pavimentação da estrada do CEDEC


Durante encontro no CEDEC o Dep. Júlio se comprometeu
em lutar pela estrada que começa a virar realidade

              Nas próximas semanas, o Governo do Estado lança a licitação para a construção da estrada do CEDEC, ligando a Terra da Divina Misericórdia com a BR 232. Esta semana, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) acompanhou o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) na assinatura do convênio entre o Governo Eduardo Campos e a Prefeitura de Arcoverde para pavimentar a estrada tão sonhada.

A obra, que teve no orçamento do estado uma emenda no valor de R$ 500 mil do deputado Júlio Cavalcanti, está orçada em cerca de R$ 2 milhões e vai realizar um antigo sonho do líder espiritual daquela localidade: o Padre Adilson Simões.

Proposta pelo então prefeito com uma das ações no segmento de turismo em sua campanha em 2008, finalmente o sonho de décadas começa a virar realidade. A construção da pavimentação da estrada do CEDEC além de aproximar ainda mais aquela comunidade do centro da cidade, abrirá novas oportunidades e um melhor acesso para os fiéis que procuram a paz de espírito e milagres que se revelam na Terra da Divina Misericórdia, disse o prefeito.  

Segundo o deputado Júlio Cavalcanti, "a parceria entre o Governo Eduardo e o Governo Zeca vai concretizar um grande sonho não apenas do amigo Padre Adilson Simões, mas de todo uma comunidade e da população de Arcoverde que há muitos anos esperava por isso". Fazer parte dessa história é uma das maiores alegrias de meu mandato até agora, disse Júlio Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário