terça-feira, 31 de julho de 2012

Madalena segue em frente com campanha rumo à Prefeitura de Arcoverde


           Um final de semana de abraços, confirmação de apoio e contato com o a população do bairro do São Cristóvão e das Caraíbas. Assim foi o último final de semana da candidata a prefeita Madalena (PTB) e de seu vice, Wellington Araújo (PTB).

Acompanhada de dezenas de militantes, candidatos a vereadores e do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), Madalena visitou oficinas, pontos comerciais, conversou com trabalhadores, empresários, comerciantes e populares do bairro do São Cristóvão sábado passado.

À noite, ela seguiu em comitiva com o prefeito Zeca Cavalcanti e o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti para participar da 40ª Festa do Agricultor, na comunidade rural de Caraíbas.  Abraçou amigos, eleitores e viu de perto a força da festa do agricultor que completa quatro décadas.

Já o domingo (29) não foi de descanso. A candidata petebista participou do encerramento dos jogos de bairro no campo da Boa Esperança. Momento de confirmou seu apoio e incentivo aos esportes no seu futuro governo.

Para Madalena, “uma de nossas metas na área de esportes é justamente incentivar e apoiar os esportes amadores, principalmente os campeonatos de bairros que mobilizam centenas de pessoas em torno da prática esportiva”, disse a candidata. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário