quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Campanhas prometem garantir um bom Natal para famílias carentes de Arcoverde

                    O espírito de solidariedade promete garantir um bom Natal para as famílias carentes de Arcoverde. Prova disso as várias campanhas que estão sendo promovidas no sentido de arrecadar alimentos em toda a cidade.
 
No próximo dia 4 de dezembro, domingo, acontece pelas ruas de Arcoverde um passeio ciclístico que tem por objetivo de arrecadar alimentos para a campanha Natal sem Fome, organizada pelos vereadores Luciano Pacheco e Joel Filho, com o apoio de empresas privadas.

O Passeio Ciclístico irá sortear vários brindes com os participantes, como bicicletas, TV, celulares, chuteiras, bolas de futebol em couro, bolsas ciclísticas e kits de ferramentas. As inscrições: 2 Kg de alimentos, na Câmara de Vereadores, Neuro Imagem e Mix Impressos.

Quem também está com outra campanha com o mesmo objetivo é o vereador Warley Amaral, que mais uma vez realiza o “Natal Solidário”, arrecadando alimentos não perecíveis para distribuir com famílias carentes no período natalino. Por outro lado, entidades como Rotary, Lions e Maçonarias também realizam trabalho igual neste período.

Já a Secretaria de Ação Social e Cidadania colocou também na rua a campanha “Natal sem Fome, Mão Amiga”, objetivando arrecadar alimentos para distribuir com as famílias carentes cadastradas nos programas sociais da Prefeitura. Segundo a Secretária Nerianny Cavalcanti, a campanha este ano foi descentralizada, promovendo ações em todos os núcleos sociais da Secretaria espalhados pela cidade. As doações também podem ser feitas nas secretarias municipais e na sede dos Cras e Creas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário