domingo, 13 de novembro de 2011

Frente da Comunicação defende interiorização do curso de jornalismo em Arcoverde

A Comunicação e suas formas de ação foi o tema de uma audiência pública que se realizou ontem, na Câmara Municipal de Arcoverde, promovido pela Frente Parlamentar da Comunicação da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Representando o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) estava a vice-prefeita Madalena Brito (PTB). Também estiveram presentes os vereadores Warley Amaral, Luciano Pacheco, Célia Cardoso e Luiza Margarida, além de representantes de blogs, jornais e rádios de Arcoverde e região.

Entre as propostas apresentadas está a da qualificação e formação dos profissionais de comunicação no interior do estado. Entre as propostas que deverão constar do documento final das audiências de comunicação está a reivindicação da instalação de um curso de jornalismo em Arcoverde através da UPE. A proposta será apresentada na Alepe pelo Deputado Ricardo Costa (PTC) com endosso do deputado estadual Júlio Cavalcanti.

Outra medida sugerida e que deverá ser requerida de imediato segundo o deputado Ricardo Costa, com endosso do deputado estadual Júlio Cavalcanti, é a aquisição de equipamentos para que a PM possa combater a poluição sonora dos carros de som em Arcoverde. A sugestão foi do vereador Luciano Pacheco (PSD), que também reclamou dos serviços das operadoras de celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário