segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Workshop revelando Pernambuco em Arcoverde


Foto Emerson/JPS

                         O Governo do Estado de Pernambuco, a Secretaria de Turismo/EMPETUR e a Fundação Assis Chateaubriand derem início hoje (07/11) em Arcoverde a mais um workshop do Revelando Pernambuco. O evento que prossegue até a próxima 4ª-feira dia 09/11 e acontece nas dependências do Hotel Olho D'água dos Bredos, tem como objetivo capacitar gestores para a elaboração dos projetos de turismo sugeridos pelos municípios aprovados pelo CONTUR. Durante o encontro serão discutidos a idealização, concepção, estruturação e implementação de projetos executáveis e sustentáveis. Haverá, ainda, apresentação das fontes de financiamento disponíveis para viabilizá-los.

O Workshop foi aberto as 09hs da manhã e coube ao Secretário de Turismo de Arcoverde - Albérico Pacheco dar as boas vindas a todos os participantes em nome do Prefeito Zeca Cavalcanti. Presentes, além dos representantes dos órgãos acima citados, representantes de regiões turísticas das cidades de Arcoverde, Serra Talhada, Triunfo e São José do Egito, além de representes da ASTUR-PE - Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco, SEBRAE e CONDEPE/FIDEM.

Os próximos workshops do Revelando Pernambuco serão realizados na cidade de Petrolândia e em Fernando de Noronha, atendendo outras regiões turísticas do Programa de Regionalização do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário