quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Feras da UFPE fazem provas do vestibular em Arcoverde domingo e segunda

                  As provas da segunda fase da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) acontecem neste domingo e na próxima segunda-feira, em Arcoverde e outras oito cidades, incluindo Recife e Olinda. Um total de 48.500 feras irão realizar os exames para tentar uma das 6.492 vagas oferecidas pela instituição de ensino. Os feras precisam estar atentos, pois só têm até esta 6ª feira, 25, para imprimirem Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI).

No CCI, consta informações como o local de prova do fera. De acordo com a Covest, o candidato não poderá prestar vestibular em local diferente do indicado no CCI. Para ter acesso ao seu local de prova, o candidato deverá apresentar um documento oficial de identificação e o CCI assinado e com foto. Caso o documento ainda não tenha foto, o aluno deverá colar uma 3x4 no campo indicado.

Além de Arcoverde, Olinda e Recife, os feras farão provas nas cidades de Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Vitória de Santo Antão, Ipojuca e Jaboatão. Os testes começam às 8h e os candidatos só poderão deixar seus locais de prova a partir das 11h. Os exames serão encerrados às 12h. Entretanto, candidatos portadores de necessidades especiais têm direito a utilizar uma hora a mais. Ou seja, podem estender seu horário até as 13h, caso desejem.

Independentemente do horário de saída, os candidatos não poderão levar os cadernos de provas, que compõem parte da documentação de cada candidato. Em Arcoverde, 831 feras vão realizar suas provas no prédio da AESA - Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário