sábado, 1 de junho de 2013

Arcoverde realiza mais uma edição do +Esportes neste domingo (2)

              Lançado no último dia 19, o projeto Pedala Arcoverde e +Esportes tem neste domingo (2), a sua terceira edição com a promessa de atrair cada vez mais ciclistas, praticantes de patins e skates. Para isso, a Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde interdita já a partir das 06h30 parte da Avenida Cel. Antonio Japiassu.

O trecho superior, que vai da esquina da praça Barão do Rio Branco até o semáforo da farmácia Santa Helena, mais uma vês será sinalizado com a pista dividida em duas mãos para a prática do ciclismo. Crianças, jovens e pais, com os filhos, tem sido o público mais freqüente nas primeiras edições do projeto.

O Pedala Arcoverde abre a avenida Japiassu a partir das 08h para a prática esportiva, encerrando às 13h. Para este mês de junho a Arcotrans planeja um grande evento para marcar o primeiro mês do projeto. O Pedala Arcoverde e o +Esportes é realizado pela Arcotrans e Prefeitura de Arcoverde, com apoio da Neuroimagem, Grupo LW, Unimed Pernambuco Central, SESC, ESSA e AESA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário