quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sertânia: prefeito Guga Lins confirma realização da Expocose e prepara anúncio da programação festiva

       Indiferente a boatos e discussões paralelas, o prefeito de Sertânia, Guga Lins (PSDB), confirmou a realização da 41ª edição da Exposição Nordestina Especializada de Caprinos e Ovinos de Sertânia. A Exposição de Sertânia, que reúne criadores de todo o Nordeste e movimenta milhões de reais em negócios, deverá acontecer no final do mês de julho.

Nos próximos dias, Guga Lins anuncia a data da exposição com as respectivas premiações e a programação festiva da festa, com os nomes nacionais e regionais que vão se apresentar na área de show do Parque de Exposições Professor Renato Moraes. O governo do Estado deve ser um dos parceiros do evento, através da Secretaria de Agricultura. O acesso fácil do prefeito ao governador Eduardo Campos deve facilitar essa parceria.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, “todos os esforços estão sendo feitos para que tenhamos uma grande festa, e que os criadores obtenham grande sucesso em negócios, e que as festas sejam na maior tranquilidade e ordem”, garantiu Júnior Cavalcanti, assessor de comunicação.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário