terça-feira, 4 de junho de 2013

Secretaria de Comunicação realiza cadastramento de imprensa local e regional

           A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Comunicação, abre cadastramento para imprensa da região. O objetivo é formatar um banco de dados com empresas de comunicação, jornais, rádios e blogs.

O cadastramento deve ser realizado em link no site da prefeitura (www.arcoverde.pe.gov.br/cad_imprensa.php). Lá, os veículos deverão preencher formulário com os dados (CPF, RG, Histórico, Foto) dos responsáveis e possíveis colaboradores.

Através desse instrumento, será possível mapear os veículos de Arcoverde e toda região. É um meio também de estreitar as relações para posteriores divulgações de ações da prefeitura, além de garantir o efetivo cadastro, para quando haja grandes eventos como: Carnaval, São João e Exposição de Animais.


“Nessas épocas do ano, geralmente, temos problemas com o credenciamento, principalmente de veículos que criam blogs e sites de última hora para conseguir o benefício. Para isso, só poderão se cadastrar empresas de comunicação com existência mínima de dois anos.”, explica o secretário de Comunicação, Paulo Edson.

Fonte: arcoverde.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário