terça-feira, 11 de junho de 2013

Ibimirim encerra festa de Santo Antônio com banda Feras e Toca no Vale

Encontro de prefeitos e vice com Zeca e Júlio no Juntos
por Pernambuco em Gravatá
          O prefeito de Ibimirim, Adauto Bodegão (PP), recebe nesta quarta-feira (12), uma lista expressiva de convidados para o encerramento das festividades dos 75 anos da Festa de Santo Antônio, iniciada no último dia primeiro de junho.

Na lista de convidados o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB); o prefeito de Sertânia, Guga Lins (PSDB); o prefeito de Custódia, Luiz Carlos (PT) e o ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB). Segundo a assessoria do prefeito, outros prefeitos da região, como a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB) e de Buíque, Jonas Camelo (PSD) também foram convidados.

Todos os convidados fazem parte da base eleitoral do ex-prefeito Zeca e do deputado Júlio Cavalcanti, sendo que alguns, com exceção de Jonas Camelo, de Buíque. Por sua vez, a vice-prefeito buiquense, Miriam Briano (PSB), já fechou com os irmãos Cavalcanti.  

A grande atração da noite será a banda Toca do Vale, que se apresenta a partir das 22h no palco central da festa montado em frente a Igreja de Santo Antônio. Também marcam o encerramento da festa a Banda Feras e Fabiano e Banda.


Na quinta-feira (13) acontece o encerramento das festividades religiosas com a tradicional procissão de Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário