sexta-feira, 21 de junho de 2013

São João de Arcoverde começa com grandes shows e toque político

               Arcoverde abriu com chave de ouro o seu São João, tendo no palco principal da festa os shows de Chambinho do Acordeon, Elba Ramalho e Flávio José. O ator do filme que contou a história de Luiz Gonzaga abriu a noite cantando os velhos sucessos do Gonzagão. Perto da meia-noite, ele passou a bola para a paraibana Elba Ramalho.

Com um show impecável e um ritmo frenético, a cantora encantou quem estava na praça da Bandeira cantando xote, baião, frevo e seus grandes sucessos. Fez homenagem a Flávio José, que vinha logo em seguida e demonstrou que está em forma levando a multidão à euforia.


Em seguida, o cantor Flávio José retornou ao São João de Arcoverde cantando os grandes sucessos que já passaram por várias vozes da MPB. “tareco e mariola”, “cabloco sonhador”, entre outras, fizeram os forrozeiros dançarem em plena praça.



No camarote oficial do São João, a prefeita Madalena reuniu diversas lideranças políticas. Lá estavam o senador Armando Monteiro (PTB), o deputado estadual Júlio Cavalcanti e o ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB). O deputado federal Silvio Costa (PTB). Além deles, também marcaram presença o deputado federal Silvio Costa (PTB) e os prefeitos Guga Lins (Sertânia), Dr. Luiz Carlos (Custódia), Adauto Bodegão (Ibimirim). Zeca Vaz (Pedra) e Robson Barbosa (Jatobá), além de vereadores de Arcoverde.


Ontem também funcionaram os pólos do Alto do Cruzeiro, Artes, Forró Pé de Serra, Vila Rio Branco, Multimusical e Gospel.

Chambinho cantando sucessos de Luiz Gonzaga

Prefeita Madalena homenageia Chambinho do Acordeon

Zeca Cavalcanti, Silvio Costa, Chambinho, Armando e Guga Lins

Comando do Corpo de Bombeiros com a prefeita Madalena, o ex-prefeito
Zeca e o deputado estadual Júlio Cavalcanti.
Multidão lota praça da Bandeira

Flávio José em grande shows na Praça da Bandeira


Fotos João Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário