quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Anchieta confirma candidatura a deputado estadual em 2014


       Em entrevista ao programa Cidade Alerta, com Anchieta Santos, o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), confirmou estar com articulações adiantadas para seu projeto de disputar vaga na Assembleia Legislativa e 2014.

Patriota acredita que a região do Pajeú tem como comportar mais um Deputado da terra. Citou nomes de Dêva Pessoa (Tuparetama), Marconi Santana (Flores), como potenciais parceiros no projeto e garantiu que em cada um dos municípios da região deverá ter alguma liderança o apoiando.

O socialista garantiu que não esteve apoiando a candidata tucana Giza Simões (PSDB) em Afogados da Ingazeira, como chegou a ser especulado e disse torcer por um bom mandato do socialista José Patriota. 

A candidatura de Anchieta é mais um calo na intenção do deputado estadual Ângelo Ferreira de tentar a reeleição em 2014. Depois de perder a prefeitura de Sertania, sua terra natal e administrada por sua mulher (Cleide Ferreira), ele também ficou deserdado politicamente de São José do Egito e Tuparetama. Pra completar, em Arcoverde, aonde teve 3.500 votos, ele ficará sem o apoio do Grupo Guerra que se prepara para lançar o candidato derrotado nas eleições municipais, Israel Guerra, como opção da oposição ao grupo do prefeito Zeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário