segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Prefeito se despede de mandato entregando obras em Arcoverde


           Nesta segunda-feira (31), último dia do ano, faltando pouco mais de 12 horas para o final de seu governo, o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, promoveu duas grandes ações às vésperas de entregar a Prefeitura a Madalena Britto (PTB), sua sucessora. Ao seu lado o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), o vice-prefeito eleito Wellington Araújo, os vereadores Niltão (PSB) e Geraldo Vaz (PMN). 

Logo às 10h30 da manhã, assinou a ordem de serviço para a pavimentação da estrada do CEDEC. A obra beneficiará a comunidade de Serra das Varas e os fiéis que diariamente frequentam a Terra da Divina Misericórdia e contou com recursos de emenda do Deputado Estadual Júlio Cavalcanti. A assinatura aconteceu na entrada do acesso da estrada que leva ao santuário. As obras já começam a partir de quarta-feira e contará com cerca de 1,5 Km de estrada em paralelepípedos. Uma segunda etapa deverá ser licitada nos primeiros meses de 2013.

Logo em seguida, às 11h30, o prefeito Zeca Cavalcanti entregou oficialmente, as reformas e melhorias do novo prédio do Cinema Rio Branco, o mais antigo em funcionamento do Brasil, fundado em 1917.


O prédio que havia sido reformado pela última vez em 1999, 14 anos depois ganha uma estrutura moderna, que abrirá espaço para exibições cinematográficas e artísticas, já que o local terá também um tablado e camarins para grupos teatrais e shows.

O novo prédio do Cinema Rio Branco ganhou novas poltronas confortáveis, lanchonete, jardins, será totalmente climatizado e será totalmente climatizado. Os equipamentos de projeção digitais são dos mais modernos e vão garantir ao público uma qualidade de alta definição das imagens.

Em seus discurso, o prefeito Zeca Cavalcanti fez um balanço de seus 8 anos à frente da Prefeitura de Arcoverde. Lembrou as mudanças e ações que melhoraram a educação, a saúde, a ação social e as obras na capital do Sertão. Disse que “sai com o sentimento do dever cumprido. Com a aprovação de 88% da população de Arcoverde e vai deixar a prefeitura nas mãos de uma pessoa séria, determinada e que vai fazer o melhor por nossa terra”. Logo após entregar o novo cinema, o prefeito fez um balanço de seu governo durante entrevista na Rádio Itapuama FM.




Segundo a secretaria de Turismo, logo após o Ano Novo, todos os equipamentos de projeção deverão ser testados e o velho Cine Rio Branco abrirá novamente suas portas para os cinéfilos verem os mais recentes lançamentos do cinema nacional e internacional.









Nenhum comentário:

Postar um comentário