quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Arcotrans reúne loteiros para detalhar decreto de funcionamento do Receptivo em Arcoverde


           A partir do dia 2 de janeiro de 2013, os loteiros que hoje se localizam em vários pontos do centro da cidade de Arcoverde a espera de seus passageiros, serão transferidos para o recém-inaugurado Receptivo de Lotações e Passageiros Ildefonso Pacheco Freire, localizado na Av. Zeferino Galvão, no centro da cidade.

A data foi determinada pela Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcotrans. Segundo Vlademir Cavalcanti, presidente da autarquia, nesta quarta-feira o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) assinou decreto disciplinando o funcionamento do receptivo e a circulação dos loteiros pelo centro da cidade.

Pelo decreto, todos os embarques deverão ser efetuados no receptivo e a saída dos veículos deverá ser restrita a apenas três corredores: a Av. José Bonifácio para os veículos que vão em direção ao Sertão do Estado (Sertânia, Ibimirim, Custódia, entre outros); O Corredor da Integração para os loteiros da Pedra, Buíque e região; e a Av. Eraldo Gueiros para quem vai em direção à Paraíba.

Na sexta-feira, o presidente da Arcotrans, Vlademir Cavalcanti, promove uma reunião com a cooperativa dos loteiros para detalhar todas as medidas contidas no decreto e as vias que eles poderão circular no centro da cidade.

Receptivo - O Receptivo de Lotações e Passageiros Ildefonso Pacheco Freire foi inaugurado no último dia 21 de dezembro pelo prefeito Zeca Cavalcanti (PTB). O local contará com capacidade para receber ao mesmo tempo até 140 lotações e conta ainda com uma estrutura de mini-rodoviária com sala de espera, TV, guarda-volumes, banheiros, fraldário e lanchonete. Foram investidos mais de R$ 800 mil de recursos próprios do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário