segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Servidores municipais de Arcoverde recebem 13º nessa quarta-feira (12)


         Os servidores municipais de Arcoverde (ativos e inativos) vão passar o Natal mais alegre e com dinheiro no bolso. É que o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) anunciou para esta quarta-feira (12), o pagamento do 13º salário a todo o funcionalismo.

Com isso, será uma injeção de R$ 1 milhão e 800 mil, que se somados aos pagamentos da folha de novembro, ocorrida no final do mês e da dezembro prevista para ser efetuada, entre os dias 25 e 31, serão mais R$ 5 milhões movimentando a economia local dentro de apenas 30 dias.

“São oito anos cumprindo com nossos deveres diante dos nossos servidores.”, fala o prefeito Zeca, que encerra o mandato com uma série de inaugurações.

Na quarta-feira (12), lança oficialmente o projeto Arcoverde Digital (serviço público de internet), às 19h30, no Democrático Esporte Clube, no centro da cidade; na quinta-feira (13), às 19h30, está prevista a entrega das escrituras definitivas das casas às famílias da Vila Santa Terezinha, na Cohab I.

Na sexta-feira (14), é a vez da inauguração da Central de Regulação da Secretaria de Saúde, às 11h, que será responsável pela marcação de exames e consultas do município por meio das Unidades de Saúde; Às 16h, acontece a inauguração da Praça de Caraíbas, localizada na zona rural do município, onde o prefeito cumpre uma reivindicação antiga da população da localidade.“Nessa reta final, com tantas realizações, fica a certeza de dever cumprido.”, declara Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário