segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Prefeita eleita de Arcoverde prepara-se para lançar plano de metas e educação é prioridade


             Enquanto monta a estrutura de seu futuro governo, a Prefeita eleita e diplomada, Madalena Britto (PTB), já vem montando com apoio do Centro Josué de Castro, através do professor José Arlindo Soares, ex-secretário de desenvolvimento social do Governo Jarbas, um plano de metas a ser cumprido pelas diversas secretarias a partir do ano que vem.

O plano deverá ser apresentado na primeira reunião do secretariado, marcada para o dia 7 de janeiro. Em pauta, um programa para a Educação, que deverá ser lançado até o final de janeiro, antes do início do ano letivo de 2013. O programa está sendo preparado pelo Instituto de Co-Responsabilidade pela Educação - ICE, comandado pelo ex-presidente da Philips, Marco Magalhães.

O Instituto de Co-Responsabilidade pela Educação – ICE – é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha pela promoção da melhoria da qualidade da educação pública brasileira. Para isso o ICE atua diretamente no Ensino Médio através dos seus parceiros IQE – Instituto Qualidade no Ensino – e IAB – Instituto Alfa e Beto –, bem como no Ensino Médio Integral, Ensino Médio Profissional e no Ensino Fundamental – 7º ao 9º ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário