sábado, 15 de dezembro de 2012

deputado Júlio Cavalcanti faz balanço de sua atuação


          Buscando trazer a voz do sertão para a Assembléia Legislativa, de modo a fazer ouvir as necessidades do povo, o deputado Júlio Cavalcanti vem trabalhando desde o seu primeiro dia de mandato. Atua fundamentalmente nas questões relacionadas com a melhoria da malha de transportes e na fiscalização de obras importantes como a questão da ferrovia Transnordestina e o projeto de transposição de Rio São Francisco.

Ocupou por duas vezes a tribuna da casa para dividir com os demais parlamentares sua preocupação com o andamento das obras e para fazer um pronunciamento bendizendo o sertão do estado. ”Trabalharei com seriedade e honestidade, dia após dia para garantir que os interesses do povo sertanejo não deixado em segundo plano”, ressaltou o trabalhista.

Júlio Cavalcanti já fez mais de dez indicações em defesa dos interesses das cidades de Arcoverde, Venturosa, Alagoinha, Buíque e muita outras. Reuniu-se com o secretário dos transportes, Isaltino Nascimento, para cobrar lombadas, recapeamento de asfalto em Carrapateiras, Alagoinha, Serra das Varas, Serra do Salobro, entre outros.

Ofereceu ao secretário a proposta da criação de um terminal de passageiros no aeroporto de Arcoverde devido à demanda da companhia Noar Linhas Aéreas em operar nesta cidade central. Depois da sugestão do parlamentar, o secretário ordenou que fosse iniciado um estudo para apurar os custos da operação.

O parlamentar ainda destaca a conquista da Escola Técnica já em processo de licitação para funcionar em Arcoverde atendendo aos estudantes de toda a região, além da instalação do Corpo de Bombeiros e de uma UPA de Especialidades também na capital do Sertão.

O trabalhista se mostra sintonizado com as demandas dos cidadãos junto a empresas. Por isso, registrou dois pedidos às multinacionais da área de telefonia, para a instalação de torres nas cidades de Alagoinha e Venturosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário