segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Patriota é eleito presidente da Amupe e posse deve ocorrer no início de março


             O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), foi eleito nesta segunda-feira (18) para o cargo de presidente da Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco) em substituição ao ex-prefeito de Escada, Jandelson Gouveia (PR).

Embora tenha sido candidato único, Patriota obteve 110 dos 159 votos possíveis. É que Pernambuco tem 184 municípios, mas apenas 159 são filiados à Amupe. A posse deve ocorrer em março.

À frente da entidade, Patriota pretende lutar pelos mesmos objetivos do governo Eduardo Campos: construção de um novo Pacto Federativo, fortalecimento dos Consórcios Intermunicipais e gestão pública com foco nos resultados.

O novo presidente da Amupe tem 52 anos e uma longa trajetória política: assessor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Afogados da Ingazeira, da Fetape e da Contag; vereador, vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, secretário estadual de Articulação Regional e gerente geral do Prorural, de onde se desincompatibilizou em 2012 para disputar a prefeitura.

Fonte: inaldo sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário