segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnaval de Arcoverde abre com chave de ouro

              Arcoverde foi ao delírio na noite de domingo com um dos melhores shows deste Carnaval. A carioca Sandra de Sá fez de sua apresentação, um espetáculo, pulando, dançando, agitando e sacudindo a galera cantando hits que marcaram época e entraram para a história da música popular brasileira. 

A “nêgona” pisou no palco cantando um dos seus grandes sucessos. A música “Joga fora no lixo”, animou o público. Em 1 hora e meia de shows, o público acompanhou e cantou todos os sucessos da flamenguista. E quando os fãs achavam que o show já havia terminado, a cantora surge na rua e foi literalmente cantar no meio da galera. Os fãs não acreditavam no que viam e logo cercaram a cantora que pediu calma. Depois do show, Sandra de Sá deu uma aula de como se respeita os fãs, atendendo todos em seu camarim.

Antes da cantora carioca, quem subiu ao palco foi um dos grandes nomes da música pernambucana. Nonô Germano apresentou um show recheados da autêntica música pernambucana, com muito frevo. Depois, quem animou o público foi a Orquestra de Pau e Cordas, também trazendo um show repleto da autêntica música pernambucana. E quem encerrou a segunda noite de folia em Arcoverde, foi o sambão do Patusco. Nos polos do São Cristóvão e Boa Vista o povão fez a festa com muito frevo, pagode e axé. 

Nessa segunda-feira de Carnaval, depois da disputa dos Bois, quem começa animando a terceira noite de folia é Charles Teony. Logo depois vem Art Popular, Arreio de Ouro e Tok Molek. 
    


Tok Molek no polo da Emília na Boa Vista

Larrisa faz a festa no São Cristóvão




Nenhum comentário:

Postar um comentário