quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sertânia encerra Carnaval com avaliação positiva


           O Carnaval 2013 de Sertânia encerrar-se nesta quarta-feira de cinzas (13) com a saída do Tradicional Bloco Carnavalesco Bacalhau do Romeu. A concentração do Bloco aconteceu na rua velha a partir do meio dia, de onde os foliões saíram pelas principais ruas da cidade, ao som de um Mega Trio Elétrico com a Banda Voadores do Forró Elétrico. 

Durante cinco dias Sertânia vestiu de alegria, descontração, irreverência, segurança e muita paz no carnaval 2013. Na sexta feira (8), o bloco Movido a whisky deu as boas vindas mostrando a identidade da cidade com o frevo de qualidade, arrastando uma verdadeira multidão pelas ruas da cidade ao som da orquestra monteirense de frevos, com a regência do grande maestro Cheiroso. 

Carnaval multicultural. Uma festa onde todos brincavam e porque não dizer se confraternizavam ao som do frevo, do samba e do ritmo contagiante do reggae de Tony Garrido, entre outras atrações. Ainda na segunda-feira, a cidade recebeu a visita do Boi Mangangá de Arcoverde que desfilou pela cidade em plena tarde de Carnaval. 

O prefeito Guga Lins avaliou a folia de momo como positiva e movimentou o comércio de Sertânia, trazendo dividendos para a cidade. “Em 2014 esperamos contar mais uma vez com a presença maciça de todos, que com certeza vamos fazer um carnaval muito melhor do que já foi esse de 2013. Obrigado mais uma vez a todos de todo o meu coração e vamos continuar mantendo viva essa tradição que tanto nos orgulha”, disse o prefeito Guga Lins.






Nenhum comentário:

Postar um comentário