quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Boi Fantástico ganha o título de campeão geral da Folia dos Bois em Arcoverde



           Uma disputa cheia de cores, fantasias e magia marcou a escolha da troça campeã do carnaval Folia dos Bois 2013. Pela primeira vez, os ursos tiveram uma tarde especial de desfile com várias agremiações fazendo evoluções na Praça da Bandeira. O Urso Pé de Lã, com 178 pontos, foi o primeiro grande campeão da categoria. O segundo lugar ficou com o “Urso da Tua Mãe” que teve 176 pontos.

Logo em seguida, entraram na praça as troças de bois do Grupo de Acesso. O título ficou com o Boi Divino, com um show de colorido e organização, marcando 210 pontos. A segunda posição ficou com o Boi Lulu, que teve a pontuação 154.

No Grupo II, o Boi Tatu ficou com a terceira colocação, seguido com o Boi Diamante em 2º lugar e o título de campeão terminou nas patas do Boi Milagroso com 202 pontos. O campeão e vice agora sobem para o Grupo Especial no Carnaval de 2014.

O Boi Furioso foi o terceiro colocado do Grupo Especial com 200 pontos. O vice-campeão do carnaval Folia dos Bois 2013 foi o Boi Arcoverde com 202 pontos. O título geral da festa de momo da Capital do Sertão ficou com o Boi Fantástico, que somou 210 pontos. A premiação foi comandada pela prefeita Madalena Britto (PTB). A festa terminou com o show da Barka Maluka que agitou a gurizada presente na Praça da Bandeira.









Nenhum comentário:

Postar um comentário