quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Prefeita se despede do Carnaval com maratona pelos polos da folia


      Antes de assistir em plena Praça da Bandeira o grande show de Fafá de Belém e do grupo paulistano Bamboa Samb Clube, se despedindo do Carnaval 2013, a prefeita Madalena Britto (PTB) fez uma maratona pelos três polos da Folia dos Bois.

Acompanhada do vice Wellington Araújo, do secretário de governo Carlos Fernando e do secretário de turismo Albérico Pacheco, a prefeita visitou todos os polos de animação do Carnaval Folia dos Bois. Por onde passava, ficava evidente que a prefeita continua com a popularidade nas alturas. Os foliões fizeram questão de cumprimenta-la com um aperto de mão e muitas vezes com um abraço caloroso.

A visita começou pelo polo da Cohab I, continuou no polo da Emília, no Bairro da Boa Vista, e terminou no polo do Bairro de São Cristóvão. De posse do microfone, Madalena agradeceu a participação dos foliões e justificou a ausência de água na folia. “Não seria justo desperdiçar água com a seca que estamos passando. Mas, se Deus quiser, no ano que vem vai ter muita água pra vocês”, garantiu a prefeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário