sexta-feira, 24 de maio de 2013

Arcoverde adere ao Programa "Cidade do Futuro"

           Na próxima quarta-feira (29), Arcoverde adere formalmente ao "Cidades do Futuro" do Sebrae Pernambuco. O programa visa, a partir da execução articulada de diversos projetos e ações, construir em parceria uma ambiência legal, e um clima geral, favoráveis ao surgimento e fortalecimento dos pequenos negócios e à implementação de estratégias de desenvolvimento local sustentável, através de uma rede articulada de interlocutores e do reconhecimento de boas práticas.

A programação será aberta, às 10 horas da manhã, pela Prefeita Madalena Britto, Secretário de Desenvolvimento Econômico Wellington Araújo e pelo Gestor de Políticas Públicas do Sebrae Leonardo Carolino, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, com a realização de uma palestra sobre a importância das compras governamentais.

Às 11 horas, no gabinete da Prefeita acontece a solenidade de assinatura termo de adesão ao Programa Cidades do Futuro, na oportunidade, Madalena Britto também assinará decretos nomeando Agentes de Desenvolvimento, Regulamentando Áreas de Risco para Abertura de Empresa, Criação do Fórum Municipal da Micro e Pequena Empresa e de Produtos Prioritários para as Compras Públicas do Município.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário