terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeita Madalena inaugura nova unidade de saúde no Tamboril e promete mais obras


               Com a presença de populares, moradores, lideranças de bairros, secretários e assessores, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB), promoveu na tarde desta terça-feira (14), a primeira inauguração do seu governo.


Ao lado dos vereadores Warley Amaral (PTB), Luiza Margarida (PP), Cleriane Medeiros (PRTB) e o presidente da Câmara, Vereador Miguel Leite de Siqueira, ela entregou a população do bairro do Tamboril as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Costa Leitão, localizado na Rua Vicente Gomes, próximo ao Matadouro Público.

Em seu discurso, Madalena ressaltou o principal foco do seu governo “que é cuidar do social, privilegiando quem mais precisa, principalmente na saúde”. Falou que era a primeira de uma série de obras que planeja entregar a população de Arcoverde, a exemplo da creche do Jardim da Serra e da quadra poliesportiva do São Miguel, já autorizadas pela prefeita. Anunciou para logo novas ordens de serviços de obras de calçamento e projetos como a construção de novas escolas no município.


O novo PSF Costa Leitão foi totalmente reconstruído, dobrou a sua área de ocupação, abrindo novos espaços. A nova unidade de saúde conta com consultórios médico, de enfermagem, sala de curativos, farmácia, almoxarifado, sala de nebulização, entre outros equipamentos. O médico responsável pela unidade é o Dr. José Edson Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário