terça-feira, 28 de maio de 2013

Compesa lança calendário de abastecimento de água para o mês do São João

             A Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa lançou calendário de abastecimento para o mês de junho. Em sistema de rodízio, os bairros da cidade receberão água duas vezes no mês durante três dias, a partir do dia 07. 

O objetivo é que não haja falta d’água no mês do São João. Até o final de maio, o abastecimento era de 17 dias sem e três com água, em junho a diferença será de nove dias.“Por isso, é importante que a população se programe. Todos receberão água no começo do mês e com retorno previsto para a época do período da festa”, explica o coordenador Regional de Arcoverde, Weringston  Vidal.

Os bairros do Tamboril, São Cristóvão, Cohab 2, Vila do Presídio, Novo Arcoverde e Imagel, Jardim da Serra, nas áreas centrais das ruas: Idelfonso Freire/ Augusto Cavalcanti/ Prudente de Moraes serão abastecidos entre os dias 07 a 10/06 e 19 a 22/06.

No período de 11 a 13/06 e 22 a 25/06, será a vez do Boa Esperança, Centro, JK, Sucupira 1 e 2, São Miguel (parte baixa), Cohab 1  e São Geraldo/ Recalve. Logo após, do dia 14 a 16/06 e 25 a 29/06 recebem água as regiões da Cidade Jardim, São Geraldo, São Miguel – Parte Alta, Pôr do Sol, Boa Vista, Alto do Cardeal e Estrada da Batalha. (VER TABELA ABAIXO).

Nos dias 17 e18 haverá uma parada total em todo município, que volta a interromper, após as festividades juninas, de 30 de junho a 06 de julho. “Tudo planejado, para que, após a festa, voltemos a ter um equilíbrio entre as regiões”, finaliza o coordenador regional, Weringston Vidal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário