quinta-feira, 30 de maio de 2013

Arcoverde: Madalena anuncia criação da patrulha mecanizada e visita a fábrica dos canos da adutora de Arcoverde

           Depois de garantir a vinda de uma Patrol e uma retroescavaeira, após termo de doação assinado com o Ministério da Integração Nacional, em Recife, segunda-feira passada, a prefeita Madalena Britto (PTB), anunciou mais duas novas aquisições que vão compor a nova Patrulha Mecanizada de Arcoverde.

Madalena anunciou que até agosto a Prefeitura de Arcoverde estará recebendo um carro-pipa, uma caçamba e uma enchedeira que vão compor, junto com a Retro e a Patrol, a nova patrulha mecanizada do município. O anunciou, saudado com alegria pelos vereadores presentes ao evento (Luciano, Cleriane, Luiza e Warley) aconteceu durante a assinatura do termo de adesão ao Programa Cidades do Futuro.

De acordo com a prefeita, com a nova patrulha, a prefeitura terá mais agilidade no atendimento da demandas tanto da zona rural com a melhoria de estradas, limpeza de barreiros e barragens, como da zona urbana com terraplanagem de ruas, retirada de entulhos e metralhas.


Adutora – Ainda durante o encontro do “Cidades do Futuro”, a prefeita Madalena Britto disse que na próxima segunda-feira (3), vai estar no Rio de Janeiro, a convite do presidente da Compesa, Roberto Tavares, para visitar a fábrica que está produzindo a tubulação da Adutora do Agreste e da nova Adutora de Arcoverde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário