sexta-feira, 3 de maio de 2013

Madalena comemora garantia de recursos para a adutora de Arcoverde


              O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), anunciou nesta sexta-feira (3), durante ato em Garanhuns, no Agreste meridional, a destinação de R$ 40 milhões para a construção da adutora de Arcoverde e a perfuração de dois poços na bacia do Jatobá, em Ibimirim. O pleito havia sido apresentado pela prefeita do município, Madalena Brito (PTB), e pelo senador Armando Monteiro (PTB), juntamente com o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), em audiência com Fernando Bezerra no último dia 17 de março, no Ministério da Integração Nacional (MIN), em Brasília.

Ao discursar ao lado do governador Eduardo Campos (PSB) e do secretário de Agricultura do Estado, Ranílson Ramos, o ministro Fernando Bezerra anunciou as medidas para as cidades localizadas no sertão pernambucano. “Tenho a alegria de anunciar aqui, Armando, que os recursos para atender às demandas apresentadas por você e pela prefeita Madalena já estão na conta do governo de Pernambuco”, discursou o ministro.
Encontro de Fernando Bezerra com a
Pref. Madalena o Sen. Armando e o
Deputado Júlio Cavalcanti

Já o senador Armando Monteiro saudou os anúncios e as assinaturas de obras e ações feitas pelo ministro Fernando Bezerra Coelho e o governador Eduardo Campos. Para a prefeita Madalena Britto (PTB), “essa foi uma das melhores notícias que recebemos este ano. Fruto de uma luta que travamos ao lado do senador Armando Monteiro, do deputado Júlio Cavalcanti e de nosso povo”. Arcoverde agora vai ter uma nova opção de abastecimento, garantia de desenvolvimento e água para nosso povo, concluiu Madalena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário