sexta-feira, 10 de maio de 2013

Madalena promove festa das mães no Esporte reunindo mulheres da cidade e zona rural


           Mais de mil mães de todos os bairros e zona rural marcaram presença na primeira comemoração do dia das mães promovida pela prefeita Madalena Britto (PTB), na tarde desta sexta-feira (10), no Esporte Clube Municipal. Todo o evento foi coordenado pela secretária de Assistência Social, Andréia Britto. Presentes ainda a festa das mães o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), os vereadores Warley Amaral (PTB), Luiza Margarida (PP) e Cleriane Medeiros (PRTB), além do secretário de Governo, Carlos Fernando.

Logo de início, a prefeita Madalena promoveu o sorteio de prêmios doados para a festa das mães da Prefeitura. Perfumes, quadros, confecções, cestas de presentes e uma televisão foram sorteados com as mães presentes ao evento. Além do prêmios, todas as mães ainda tiveram direito a uma lembrança das comemorações do Dia das Mães da prefeitura.

O deputado Júlio Cavalcanti parabenizou a prefeita pela iniciativa e disse que “esse era um momento importante para todas as mães. Um momento de alegria e confraternização daquelas que vieram à vida para se dedicar ao amor, aos seus filhos”. Já a prefeita Madalena Britto ressaltou a força e a garra das mulheres que “mesmo diante de todas as dificuldades sabe superar, enfrentar os desafios e construir um novo mundo para seus filhos e sua família”.

Após as mensagens da prefeita Madalena Britto, do deputado Júlio Cavalcanti e dos vereadores Warley, Luiza e Cleriane, todas as mães puderam aproveitar um lanche e receber suas lembranças pela passagem do Dia das Mães que acontece neste domingo (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário