terça-feira, 11 de junho de 2013

Arcoverde: nova sede da Secretaria de Assistência Social fica mais próxima da população

               A população carente que precisa do atendimento da Secretaria de Assistência Social de Arcoverde agora tem o local mais próximo de todos. Na realidade, a secretaria está no coração da cidade, na Praça da Bandeira, desde o final de maio, quando promoveu a mudança de endereço, facilitando o acesso da população aquela unidade.

Numa estrutura maior, com amplas salas e melhor distribuição dos departamentos e diretorias, a nova SAS está mais adequada para receber os cidadãos. A nova sede está localizada na Rua Helena Rodrigues Porto, nº 100, próximo ao Coreto.

A Secretaria tem como atribuições, a organização da rede de atendimento, a execução de programas e de projetos sociais desenvolvidos pela prefeitura, entre eles, PETI, CRAS e PROJOVEM. Além da coordenação e implementação de um sistema de supervisão, acompanhamento e avaliação das ações e da prestação de contas da rede pública e privada da assistência social no Município, bem como a definição da relação com as entidades prestadoras de serviços e dos instrumentos legais a serem utilizados.

O atendimento ao público continua das 8 às 13h. Para mais informações ligar para (87) 3821.9015 ou 3821.9016.  A antiga sede da secretaria, no Centro de Cultura, abrigará a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário