quarta-feira, 26 de junho de 2013

Garota Safada toca primeiro em Triunfo e fecha a noite em Arcoverde

                     A diretoria de cultura de Triunfo confirmou algumas mudanças de horário no 20° Forrobom. Por enquanto sofreram alterações apenas esta quarta-feira (26) e a sexta-feira (28). E a banda Garota Safada e Wesley Safadão estão na lista das mudanças como foi anunciada anteriormente em Arcoverde.

Nesta quarta-feira (26) a atração que vai abrir a noite é a banda Garota Safada pontualmente as 21h00. De Triunfo, a banda segue para Arcoverde aonde faz o show de encerramento da 7ª noite do São João 2013. Em seguida é a vez do forrozeiro Maciel Filho outro show bastante esperado, e fechando a programação, o também forrozeiro Mourinha do Forró.

Já na sexta-feira a banda Limão com Mel se apresenta como a primeira atração pontualmente as 20h00; em seguida o cantor Miltinho Magalhães e finalizando a noite o forrozeiro paraibano Amazan. Quanto ao restante dos dias não está prevista nem uma alteração.

A coordenação do evento aconselha as pessoas que puderem chegar mais cedo, o faça, pois já que se trata de grandes atrações, naturalmente quem chega mais cedo se situa melhor, já que se aguarda um grande numero de pessoas vindas de toda região para prestigiar estes shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário