sábado, 8 de junho de 2013

Eduardo Campos deve abrir o São João de Arcoverde

Eduardo na abertura do São João de Caruaru
              Depois de abrir oficialmente o São João de Caruaru, o governador Eduardo Campos (PSB), deve vir fazer a abertura dos festejos juninos da Capital do São João, Arcoverde, próximo dia 20 de junho. A informação é dos gabinetes do deputado estadual Júlio Cavalcanti e da Prefeita Madalena Britto (PTB), que será anfitriã do chefe do executivo estadual, confirmada a sua vinda.

Informações extra-oficiais dão conta de que além de participar da abertura festiva do São João 2013 da Capital do Samba de Coco, Eduardo também deverá realizar vários atos administrativos na cidade, como inaugurações e ordem de serviços de novas obras. A agenda ainda estaria sendo definida pelo gabinete da Prefeita e o gabinete do Governador.


Na lista das obras que estão no aguardo da ordem de serviço do Governo do Estado em Arcoverde estão a Escola Técnica e a Universidade de Pernambuco. A previsão é que nesta visita do governador ao São João de Arcoverde, ele faça a inauguração da unidade provisória do Corpo de Bombeiros no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário