quarta-feira, 19 de junho de 2013

Elba Ramalho abre o São João de Arcoverde nesta quinta (20) com um megashow

             Elba Ramalho promete não deixar ninguém parado no seu supershow com sua banda nesta quinta-feira (20), a meia noite, na abertura do São João de Arcoverde, no polo principal na Praça da Bandeira. Ela se apresenta logo após Chambinho do Acordeon, que abre oficialmente a festa às 22h. Com um espetáculo montado especialmente para tourné de São João, Elba faz duas horas de espetáculo homenageando quatro ícones do forró: Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Flávio José.

Com um show impecável pensado nos mínimos detalhes, Elba faz um mimo para o público. Em tempo de Copa das Confederações, 120 bolas de futebol amarelas com a inscrição “Elba Tour 2013” serão distribuídas no momento em que cantar a música País Tropical. Nas duas horas de espetáculo Elba programou 24 músicas nos ritmos de forró, xote, xaxado, baião e frevo para esquentar ainda mais a multidão.

Figurino – Durante o show a cantora troca o look duas vezes que são assinados pelo estilista também paraibano Ary Rodrigues. Aplicações de cristais realçam ainda mais o brilho e a energia de Elba Ramalho. Os quatro bailarinos baianos acrescentam a energia do show incentivando todos a dançar e em certo momento se caracterizam dos santos juninos, como Santo Antonio, São Pedro, São João e São José.

Segredo  Para manter sempre os shows muito animados e consolidar todos os dias a carreira de mais de três décadas, a cantora nordestina conta o segredo. “Tenho muito prazer em cantar, mas a presença do público é a razão de tudo, tenho profundo respeito pelo público. Para ter muita energia, me alimento bem, claro, e estou sempre em comunhão com Deus”, afirmou.

Prêmio  Por 15 vezes Elba Ramalho ganhou neste mês o Prêmio da Música Brasileira como melhor cantora regional com o álbum Vambora Lá Dançar. A música Deitar e Rolar, que está fazendo sucesso na tournê junina, e nas rádios do Rio e São Paulo, você pode conferir neste link http://www.youtube.com/watch?v=YQe_7tFXkfc&feature=youtu.be


Músicas – O repertório com muito molejo e tempero é só alegria e haja fôlego para dançar e cantar com Elba Ramalho. Além da temática junina, Elba vai incluir no repertório às  românticas Aconchego, Gostoso Demais, Frissom, Saudade D´Ocê e Minha Vida é Te Amar, que está na trilha sonora da novela global “Flor do Caribe” e soma a 26ª música da cantora em novelas. Confira: São João na estrada – Moraes Moreira;  Folia Brasileira- Nando Cordel; Festa no Interior (Moares Moreira); Olha que isso aqui tá bom demais (Dominguinhos);  Mexe, mexe, funga, funga- (Severo/ Jaguar); Olha pro Céu meu amor ( Gonzaga); Balança Sanfoneiro (Savinho);    Boca do Balão (Moares Moreira); Roendo unha; Folia de príncipe – Chico César; Pedra de responsa – Chico César;  Tudo Passa – Antonio Barros; Eu quero meu amor ( Assizão); Forró temperado (Cecéu);   Mala e Cuia ( Flávio José);   Sabiá / Sala de reboco; Pra ninar meu coração; É proibido cochilar  ( Antonio Barros); Forró desarmado ( Antônio Barros); Xote das meninas / Sabiá  (Gonzagão); Na base da chinela / Amargo qui nem Jiló / Xodó; Feira de Mangaio (Sivuca); Pagode Russo; Frevo Mulher (Zé Ramalho).

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Dani Neves e a foto é de minha autoria e gostaria que colocassem os devidos créditos! Agradeço. Abs.

    ResponderExcluir