sexta-feira, 21 de junho de 2013

Arcoverde tem Corpo de Bombeiros de volta após 20 anos

        Com um investimento de R$ 750 mil, Arcoverde teve de volta, após mais de 20 anos, a sua unidade do Corpo de Bombeiros. A inauguração aconteceu ontem (20), na sede do 3º BPM, a onde ficará instalado o Posto avançado.

A solenidade contou com a participação da Prefeita Madalena Britto (PTB), do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), dos vereadores Luciano Pacheco, que falou em nome dos demais e fez um histórico dos bombeiros, Luiza Margarida, Warley Amaral, Sg. Siqueira, Cleriane Medeiros e Paulinho. Representando o comando do Corpo de Bombeiros, falou o coronel BM Marcílio Rossini.

Em seu discurso, a prefeita Madalena Britto lembrou o sonho da população de Arcoverde e do empenho de todos, desde o ex-prefeito Zeca Cavalcanti, o deputado Júlio, os vereadores e a todos que de alguma forma contribuíram para a concretização desse projeto. Para o deputado Júlio Cavalcanti, essa luta foi uma de suas prioridades desde o início do seu mandato.


Antes da inauguração, a população de Arcoverde pôde ver os carros de combate a incêndio e de resgate desfilando pelas ruas da cidade. A outra novidade anunciada pelo Cel. Rossini, é que já foi lançado o edital para a construção da sede definitiva do Corpo de Bombeiros em Arcoverde e a abertura acontece no próximo dia 23 de julho.






 Fotos: João Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário