sábado, 15 de junho de 2013

Associação Comercial promove festejos juninos em Buíque



          Nos dias 15, 22 e 29 deste mês, a Associação Comercial de Buíque, (ACB)  vai  movimentar os sábados com o seu Arraiá Arretado, na praça Major França, centro da cidade. Neste sábado (15), quem abre oficialmente  as festividades da ACB  é o arcoverdense Juninho Saigon.

Já nos dias 22 e 29 vai ter muito forró pé de serra ao som do forrozeiro Giovane do Acordeon. Além de muita descontração  associados e população em geral vão poder reviver os grandes momentos do tradicional São João do Interior na palhoça montada pela Associação. Vai ter de tudo, do quentão a canjica, sem contar ainda com apresentações das quadrilhas matutas da cidade e algumas convidadas de outros municípios.

A proposta dos principais responsáveis pela Associação Comercial do Buíque, os comerciantes Petrúcio  Nopa, Diogénes e Rony Peterson, a estrutura montada na praça  publica poderá permanecer por tempo indeterminado  dependendo da aceitação por parte da secretaria de Obras  diante do acordo que será feito na próxima segunda feira (20) a secretária de Obras do município, Mirian Briano.

Fonte: Adauto Nilo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário