segunda-feira, 12 de março de 2012

6º Motofest é cancelado em Arcoverde


Arnoldo Alencar ( ao centro de vermelho ) lamenta a falta
de apoio das empresas privadas ao Motofest

              O presidente do Motoclube Guerreiros da Liberdade, Arnoldo Alencar, anuncia que o 6º Motofest está cancelado. O evento, que aconteceria entre os dias 04 e 06 de maio, teria o apoio das concessionárias de motos e hotéis de Arcoverde.

A festa tinha voltado ao calendário oficial de eventos da cidade, após seis anos sem acontecer, devido o comprometimento de hotéis, concessionárias e outros envolvidos nas diversas instâncias, inclusive, a Prefeitura Municipal, que garantiu a estrutura para a realização do Motofest. O evento entrou no calendário de eventos de 2012 após a confirmação feita pelos organizadores do Motofest as Secretarias de Turismo e de Desenvolvimento Econômico.

De acordo com Alencar, apenas três dos 12 hotéis se prontificaram a colaborar e de quatro concessionárias, somente uma também prometeu ajudar. “Assim fica difícil de levantar um evento desse porte”, desabafa Alencar.

 “Continuamos à disposição, conforme combinado anteriormente”, esclarece o secretario de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo, que acrescenta, “Sabemos que o retorno é garantido, cidade cheia, movimentação no comércio, hotéis lotados, concessionárias com maior visibilidade e possibilidades de negócios. Mas, a verdade, é que nem o Motoclube nem a Prefeitura conseguem bancar o evento sozinhos”,  lamenta Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário