quarta-feira, 28 de março de 2012

Coletiva de imprensa apresenta Horizonte da Paixão 2012 nesta 6ª feira


         Nesta sexta-feira, dia 30 de março, o SESC Arcoverde promove em sua sede uma coletiva de imprensa do espetáculo Horizonte da Paixão 2012. A coletiva está prevista para acontece às 16h com a presença da diretora local do Sesc, Andrea Marquim Nogueira; do Secretário de Turismo, Albérico Pacheco, além de atores e do diretor Miro Carvalho.

Durante o a coletiva será apresentado todo o investimento, os patrocinadores e a estrutura que está sendo montada este ano para a apresentação do espetáculo que reúne, em cada noite, cerca de 10 mil pessoas para assistir a história dos últimos dias de Cristo na terra. 

Com cenários montados no Largo do Cecora, Praça do Livramento, Giradouro do Bonanza, Agência do Trabalho e Estação Ferroviária, o espetáculo Horizonte da Paixão ganhou maturidade e hoje é um dos maiores e melhores do Sertão pernambucano, embora o Governo do Estado ainda não tenha olhando, pelo menos financeiramente, com bons olhos e ajudado mais. 

Pernambuco das Paixões - O espetáculo Horizonte da Paixão foi uma das 35 propostas inscritas dentro do Programa Pernambuco das Paixões do Governo do Estado que previa patrocínio entre R$ 10 mil e R$ 50 mil. O espetáculo arcoverdense que entra em seu 12º ano foi um dos 20 habilitados e passou para a fase da análise de mérito cultural. Acabou sendo eliminado ninguém sabe por qual argumento, porque se for por mérito e cultura o daqui dá de sobra em muitos que foram aprovados por uma comissão formada por três representantes governamentais, um representante da comissão setorial de teatro e por dois representantes de teatro das macorregiões – um do Agreste e outro da Zona da Mata. Esqueceram a macrorregião do Sertão.

Cenas do Espetáculo Horizonte da Paixão















Nenhum comentário:

Postar um comentário