segunda-feira, 19 de março de 2012

Júlio Cavalcanti fecha apoio a candidatura de Adauto do Bodegão em Ibimirim

           O deputado estadual Júlio Cavalcanti fechou uma nova aliança na cidade de Ibimirim. Durante este final de semana, o parlamentar petebista manteve contatos com lideranças políticas de toda a região e entre elas com o empresário e pré-candidato a Prefeito pelo Partido Progressista (PP), José Adauto da Silva popularmente mais conhecido por Adauto do Budegão.

Após uma longa conversa, que contou também com a presença do prefeito Zeca Cavalcanti, Júlio fechou seu apoio a pré-candidatura de Budegão à Prefeitura de Ibimirim. Com isso, o parlamentar vai fortalecer o palanque do candidato do PP como o deputado majoritário da cidade nas eleições de 2010 e representante do candidato na Assembleia Legislativa. 

Budegão vai enfrentar o candidato do prefeito Marcos Alexandre do PSDB, que ainda não definiu o nome que vai apoiar nas eleições de outubro próximo.






Um comentário:

  1. O PT de Ibimirim também terá candidato a prefeito, Professor Edeson é o nome e conta com os apoios do Dep. Federal Pedro Eugênio e do Senador Humberto costa.

    ResponderExcluir