quarta-feira, 28 de março de 2012

Condomínio Morada do Sol faz lançamento de 1ª etapa


         No próximo sábado, dia 31, a partir das 11h, a Construtora AFA Empreendimentos realiza o lançamento da 1ª etapa do Condomínio Morada do Sol, localizado logo após a Cohab III, nas proximidades do Loteamento Veraneio.

O evento, além de apresentação de apartamento mobiliado e dos blocos já finalizados nesta etapa, contará ainda com apresentações artísticas, comes e bebes, além, claro, de um batalhão de promotoras de vendas para quem estiver afim de adquirir um dos imóveis à venda.

Com uma área total de mais 23 mil metros quadrados, o condomínio terá 512 unidades, distribuídas em 64 blocos, cada um com oito unidades: quatro delas no térreo e outras quatro no pavimento superior. Cada unidade terá área de 47 metros quadrados, com uma sala, dois quartos, um banheiro social, cozinha, área de serviço integrada e uma vaga de garagem. Esta primeira etapa contempla a construção de 256 apartamentos. 

É um empreendimento voltado para a classe popular, com renda de até três salários mínimos. O Morada do Sol contará com guarita e medidor de água individual. O apartamentos serão entregues com piso já revestidos de cerâmica, pintura, janelas com esquadrias de alumínio e cobertura com telhas termo-acústicas. A área comum é de 17 metros quadrados.






             


Um comentário:

  1. legal esse condominio pois apesar de ficar muito fora do centro da cidade e condominio fechado e e bem melhor morar fora do centro da cidade pois se tem paz,sossego,valeu.

    ResponderExcluir