terça-feira, 13 de março de 2012

Está no presídio de Arcoverde vereador suspeito de matar colega de partido


A polícia conseguiu prender na tarde desta terça-feira (13), o vereador Jorge dos Santos Carvalho (PSB), o Dodi, suspeito de envolvimento no assassinato do também vereador Gilmar Freire (PSB), o Mazinho, em agosto do ano passado. O crime político chocou os moradores de Itacuruba, no Sertão de Pernambuco. O caso estava sendo investigado pela Delegacia Seccional de Floresta e a captura do suspeito só foi possível após o mandado de prisão e de busca e apreensão para a residência do político ter sido expedido pela Justiça.
Na operação, a polícia ainda apreendeu dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma pistola 380, um colete a prova de balas e várias munições. Segundo o delegado Jairo Marinho, responsável pelo inquérito, a pistola pode ser a mesma usada no assassinato. A arma foi encaminhada ao Instituto de Criminalística onde será feita a comparação balística.
Após o cumprimento do mandado, Jorge dos Santos foi levado ao Presídio de Arcoverde, onde ficará a disposição da Justiça.
Fonte: Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário